Fiz o primeiro curso de Barras em Dezembro de 2017. O que percebi sobre o que Access fez comigo e com as pessoas que atendi foi uma grande mudança no nosso padrão de pensamento.

Qualquer pessoa, de qualquer idade pode receber uma sessão de Barras. Durante a sessão, a energia era aplicada e as ondas cerebrais são trabalhadas permitindo que hábitos, crenças, emoções e pontos de vista que você tenha (mesmo sem saber) sejam acessados e libertados.

A terapia é feita através do toque com as mãos na cabeça, são 32 pontos energéticos que correspondem a diferentes áreas da vida pessoal, emocional e material. Estes pontos são ativados, permitindo que a energia da própria pessoa se renove, mova e flua livremente e continuamente, sem limitações. Isto não significa apagar as suas memórias ou quem você é. A energia apenas é renovada e posta em circulação em vez de ficar presa e estagnada, e com tudo isto, tudo o que não lhe pertence poderá ser libertado.
Captura de Tela 2018-05-28 às 11.46.07

Access promove o não julgamento, dizendo que o julgamento gera bloqueios dentro da nossa mente, que acaba interferindo nas nossas tomadas de decisões no dia a dia.

Do que pude observar e conversar com as pessoas que fizeram ao menos 4 sessões, pude ver que:

  • Promove um bom relaxamento e melhora a qualidade de sono;
  • Um bom aumento de energia nas horas seguintes;
  • Reduz sintomas de depressão e ansiedade;
  • ​Acabam lidando melhor com vários aspectos que antes eram pesados na sua vida;
  • Diminui a irritação;
  • Acalma a mente excessivamente ativa (sempre a pensar) e aumenta a concentração
  • Aumento de sentimentos de alegria, diversão, confiança e bem-estar no dia-a-dia

Marque a sua sessão, dura de 45 minutos a uma hora e meia, depende apenas do seu corpo.

O Curso de Barras de Access™ deixa as pessoas aptas a atuarem tanto em Clínicas Terapêuticas como de maneira autônoma. Seu objetivo é formar “Pratictioners” e Facilitadores de Barras de Access™ conforme convencionado pela instituição Access Consciousness™, dos Estados Unidos, obtendo um Certificado Internacional.

No final do curso de 1 dia, o Pratictioner já estará habilitado a atender com as Barras.

Para tornar-se um Facilitador apto a dar cursos de Barras de Access™, são exigidas três certificações, com três Facilitadores diferentes.

Dúvidas? Me envie uma mensagem no WhatsApp (11)95055-5668
Saiba mais sobre as Barras de Access