Transformações

Antes de um procedimento cirúrgico feito em qualquer parte do corpo, precisamos entender que cada uma das partes tem seu significado, uma mudança externa VAI INFLUENCIAR em quem você é, nas suas características e no seu comportamento.

Em 2014 fiz a cirurgia ortognática para resolver alguns problemas relacionados a respiração e aproveitei a oportunidade para sentir na pele o que acontece com quem faz algum tipo de cirurgia.

Se ela vai dar certo ou não, quanto tempo seu inconsciente vai levar para entender e se adaptar às mudanças, vai depender de cada indivíduo e da preparação que ele teve para a cirurgia.

Quando sabemos conscientemente o que vai acontecer, qual mudança vamos fazer e onde ela vai afetar, seu inconsciente fica mais preparado e a recuperação tende a ser mais saudável e menos traumática.

Stacks Image 2881
Stacks Image 2883

Quanto mais você muda seu corpo, mais você exige da sua mente.

Algumas mudanças, quando não estudadas, podem ser radicais e acabar com a energia de concretização / materialização que a pessoa possui.

Mudanças bruscas no nariz afetam diretamente a saúde e as finanças, por exemplo. Não adianta a pessoa querer dar movimento trabalhando mais o queixo sem harmonizar as outras partes. Quando estudamos os Palácios na face, vemos alguns pontos específicos que precisam estar sempre limpos e bem cuidados, manchas, pelos, marcas ou cicatrizes podem alterar drasticamente a vida da pessoa.

Particularmente, até 2010/2011 não acreditava que pudesse fazer diferença, até conhecer pessoas nos cursos com marcas nestes pontos específicos e ver que realmente o que vem da Metafísica Taoísta faz todo o sentido!

Stacks Image 634
Stacks Image 636

Precisamos tomar cuidado ANTES de propor uma mudança de imagem e SABER o que estamos realmente fazendo, pois podemos acabar com a vida uma pessoa, assim como também podemos melhorar a vida de qualquer um!

Stacks Image 655
Stacks Image 659
Stacks Image 663
Stacks Image 661


Stacks Image 657
Stacks Image 667
Stacks Image 665

Lembrando que a Cirurgia Plástica transforma de fora para dentro, e funciona efetivamente quando a parte de dentro está pronta para a transformação.

A maquiagem vai mascarar a pessoa enquanto estiver utilizando ela, seu verdadeiro eu vai aparecer quando a maquiagem sair.

Mas nada impede você de usar a maquiagem para equilibrar algo que você precisa naquele momento, como por exemplo a hora que você vai dar uma aula ou uma palestra.

As pessoas precisam prestar atenção em você, na sua COMUNICAÇÃO, você pode maquiar e puxar a atenção das pessoas para seus lábios, ou em uma reunião onde a confiança tem que imperar, você puxa a atenção com a maquiagem para seus olhos.

Para cada evento, para cada situação, se tratando de maquiagem, podemos usar uma de maneira diferente. Quando entendemos dos formatos e sobre como podemos influenciar nosso inconsciente naquele momento, o céu é o limite!