Fábio Pellozzo começou sua vida profissional trabalhando nos negócios da família na década de 1990. Formou-se Técnico em Informática em 1992 e, em seguida, ingressou em Ciências da Computação na PUC-SP. Em 1993 teve seu primeiro contato com Fisiognomia (leitura de rosto).

Profissional com 20 anos de experiência na área de Tecnologia, resolveu especializar-se em Gestão de Recursos Humanos e Psicologia Organizacional, para aprimorar seus conhecimentos sobre o ser humano.

Autodidata em Fisiognomonia, concede concede desde 2008 entrevistas aos meios de comunicação divulgando a leitura facial.

Participou de matérias na revista Men´s Health (nº 39), nos portais Terra, Globo e O Dia; e concedeu entrevistas nos programas "Mais Saúde", "Mulheres", "Estilo e Saúde", "Record News", "Revista da Cidade", "Se Liga Brasil" e "Mais Você".

Atualmente tem ministrado palestras para os cursos de Graduação e Pós Graduação em Visagismo na Anhembi-Morumbi, participou da Semana de RH em 2014 das faculdades Anhanguera falando sobre Seleção de Pessoas através da Fisiognomonia, palestrou na Hair Brasil com o tema "Leitura Subjetiva da Face - Como uma pequena alteração no rosto pode mudar a sua vida" e mais recentemente na Hair Brasil, com o tema "A arte prática da leitura facial na adequação da imagem".

Enquanto estudava fisiognomonia e tentava compreender o que o rosto expressava no corpo, cursou a Linguagem do Corpo com Cristina Cairo, fez curso de Bioenergia e Viagem Astral com Wagner Borges, além de Reiki, Magnified Healing, Quiropraxia, Tchi Kung, Massagem, Mediunidade e Espiritualidade, Chakras e Bioconexão. 
 
O salto em seus estudos de rosto e corpo se consolidou em 2010, quando conheceu
 Leandro Heck Gemeo, no Instituto Linguagem do Corpo - Cristina Cairo e somaram seus conhecimentos sobre a Metafísica Taoísta. 

Stacks Image 2511

Com a prática e pesquisas realizadas em seus atendimentos e cursos conseguiram  material suficiente para sanarem com dúvidas que traziam com relação ao seus conhecimentos, que em breve estarão disponíveis no livro que escrevem juntos.

Para deixar o stress de lado, Fábio Pellozzo participa de dois motoclubes como válvula de escape, o Zoe Oficial Clube e o Bodes do Asfalto, no primeiro, apresentado por um grande amigo, Márcio Pidori e o segundo, feito de homens livres e de bons costumes.

Ambos praticam o amor pelas duas rodas e a paixão pela natureza.